A sorveteria Ki Delícia foi assaltada hoje (4) pela terceira vez em vinte dias. Em plena luz do dia, dois bandidos chegaram em uma moto Titan vermelha, placa número 0574 e levaram todo o dinheiro da folha de pagamento dos funcionários do estabelecimento que ultrapassa R$ 5 mil reais.

De acordo com Manoel, proprietário da loja, na hora do assalto, policiais estavam na sorveteria, mas como os bandidos entraram pela porta dos fundos, não foi possível pegá-los. “A polícia está atrás. Os caras assaltaram nos fundos da sorveteria, onde recebo os carrinhos, a viatura estava na frente da sorveteria e os policiais tomando sorvete lá dentro, mas não deu tempo de pegar os caras que fugiram em dois minutos”.

Manoel que estava apenas com um funcionário no estabelecimento disse que os bandidos estavam armados e com capacete na cabeça e acha que eles fariam mais assaltos, pois deixaram duas máscaras caídas no chão da sorveteria. Os assaltantes tentaram levar os celulares de Manoel e do funcionário, mas por um pedido do proprietário eles deixaram os telefones. O proprietário conseguiu pegar apenas os números da placa da moto e espera que os policiais encontrem os bandidos. Quem tiver alguma informação sobre os suspeitos pode ligar para o 181.

Assista o vídeo com a ação dos assaltantes:

Deixe seu comentário