Muito esporte e solidariedade. Assim será amanhã deste domingo (6) na Praia do Morro em Guarapari. Em virtude do desastre ambiental que atingiu Minas e Espirito Santo, surfistas capixabas se reuniram para realizar o 1º Campeonato de Surf Solidário em prol das famílias de Regência.

surf_3
Regência, point do surf capixaba, foi bastante atingida pela lama da Samarco.

O evento acontecerá neste domingo, dia 06 de dezembro, na Praia do Morro a partir das 7 horas da manhã. Os atletas participantes doarão 20 litros de água mineral como forma simbólica de inscrição. Essas doações serão encaminhadas para Linhares, onde a praia de Regência, point do surf capixaba, foi bastante atingida pela lama da Samarco.

Os organizadores convidam os interessados em ajudar, para prestigiar o show de surf e fazer a sua parte doando qualquer quantidade de água mineral durante o evento. O campeonato vai ter disputa nas categorias, Open, Júnior, Mirim, Iniciante e Feminino.

Nossa equipe entrou em contato com a prefeitura de Linhares, que não sabia do evento. Ainda de acordo com a prefeitura, que agradeceu a solidariedade, a cidade está conseguindo se organizar com relação a água. De acordo com eles, a maior dificuldade acontece na cidade de Colatina.  Campeonato

Inscrições. Para quem quer ajudar, as inscrições estão sendo feitas no Açaí Estação Tropical.  Mais informações: (27) 99993-4598 | 98121-1918

Deixe seu comentário