O deputado federal e jornalista Ted Conti (PSB) está cotado para disputar a prefeitura de Guarapari em 2020. É que afirma uma reportagem do jornal A Tribuna deste domingo (26). Segundo a matéria, vários deputados federais devem deixar Brasília para disputar vagas em prefeituras do Estado nas eleições do ano que vem.

Nomes. Entre os nomes citados pela Tribuna como pré-candidatos estão: Sérgio Vidigal (PDT), na Serra, Helder Salomão (PT), em Cariacica, Amaro Neto (PRB) na Serra ou em Vitória, Norma Ayub (DEM), em Itapemirim e Ted Conti (PSB) em Guarapari.

O deputado federal e jornalista Ted Conti PSB) está cotado para disputar a prefeitura de Guarapari em 2020.

Suplentes. A matéria de A Tribuna trouxe os nomes dos suplentes que assumem os cargos caso os deputados federais sejam eleitos. No caso de Ted, quem assume é Jorge Carreta (Avante) que é vice-prefeito de Vila Velha e aliado do prefeito Max Filho (PSDB).

Votação. Nossa equipe tentou falar com o deputado federal Ted Conti na tarde de hoje, mas o telefone deu caixa postal. O nome dele é uma surpresa dentro do PSB para disputar a prefeitura da cidade. Ted é casado com uma Guarapariense e mora na cidade há muitos anos.

Ele teve uma boa votação para deputado federal, com 42.580 votos, sendo que 5.998 votos foram em Guarapari, sendo o deputado federal mais votado na cidade. Ele ficou como primeiro suplente de Paulo Foletto. Paulo assumiu a secretaria estadual de agricultura e Ted ficou com a vaga e tomou posse como deputado federal. 

Opções. Com a inclusão do nome de Ted Conti como pré-candidato à prefeitura de Guarapari, o PSB fica com várias opções para a disputa do ano que vem. Além dele, o partido tem os nomes do subsecretário estadual de turismo Gedson Merízio e do vereador Dr. Rogério Zanon.

Comments are closed.