Trazendo uma palavra de encorajamento aos comerciantes que estão tristes e sem esperança em relação sobre como será o futuro, no que tange ao que será de seus pontos de venda, ofertamos uma palavra amiga sobre o incêndio da feirinha da Praia do Morro, ocorrido nesse mês de abril de 2017.

Se você confia em Deus, esse incêndio não foi e nem é uma tragédia, mas ele pode ser uma grande promoção para sua vida. O Senhor é socorro bem presente na hora da angústia; e mesmo num solo marcado pela crise, Deus é poderoso para virar a mesa no poder dos altos céus. Nosso sustento vem das mãos de Deus.

“Se você confia em Deus, esse incêndio não foi e nem é uma tragédia, mas ele pode ser uma grande promoção para sua vida.”

Os pássaros voltarão a cantar, as janelas dos céus se abrirão e o sol voltará a brilhar. Às vezes Deus retira as colunas palpáveis de nossas vidas para que passemos a depositar nossa fé e confiança Nele.

Em tempos piores que este, Deus já livrou o seu povo de inimigos bem mais fortes e maiores. Ainda que hoje as lágrimas estejam rolando em seu rosto, erga os olhos e veja quão lindas bênçãos Deus tem em herança pela frente! Dias melhores estão por vir! Que Deus abençoe a todos que foram frontalmente visitados pela tragédia do incêndio da primeira feirinha da Praia do Morro. Se creres, verás a glória de Deus.

Na coluna dessa semana, deixamos nossa palavra de lamento pelo ocorrido e pedimos que as pessoas ajudem e orem em favor das vítimas e familiares das vítimas desse fato lastimável e triste.

Deixe seu comentário

Comments are closed.