Em litigio com Partido Ecológico Nacional (PEN) e rompido com o ex-vereador José Raimundo Dantas, que é  presidente do seu partido, o vereador Enis Gordin começa a interessar outras siglas. Após matéria publicada no sábado pelo Portal 27, três partidos confirmaram que tem interesse em Gordin.

O presidente do Democratas (DEM), Gabriel Silva, afirmou que existe espaço para Enis dentro do partido. “O DEM o acolhe em nosso partido. O convite está feito”, disse Gabriel. Além do DEM, outros dois partidos também dizem estar de portas abertas para Gordin.

Enis está rompido com o Partido Ecológico Nacional (PEN) de Dantas.

“É uma liderança de sindicato, uma pessoa que representa os trabalhadores, um homem do povo. Estamos dialogando e só depende dele estar conosco em nosso partido”, disse uma liderança do Partido da Pátria Livre (PPL), que preferiu não se identificar, mas confirmou que já conversa com Gordin para que ele entre no partido.

A REDE Sustentabilidade, que vive mudanças em Guarapari, vê em Gordin um ótimo nome. “Já comuniquei a nossa direção estadual e temos interesse em sentar com ele e trazê-lo para fazer parte da nova política. Chega de velha política. Na REDE ele vai poder fazer política com transparência”, explicou o jornalista Marcelo Paranhos, que é um dos Fundadores nacionais do partido.

Procurado pelo Portal 27 para se manifestar sobre esses partidos, o vereador agradeceu. “Quero agradecer a estes partidos por lembrarem do meu nome. Isso mostra que estamos fazendo um bom trabalho na Câmara. Mas, tudo a seu tempo. Vamos aguardar e continuar trabalhando pelo povo”, afirmou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.