Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia depois de tentarem fugir da Polícia Militar com um carro roubado. O mesmo carro e pelo menos um dos ocupantes participou de um furto a uma loja há poucos dias em Anchieta.

Por volta das 16h30 uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento na rodovia do sol, na altura do bairro Santa Mônica quando avistou um Gol branco com três indivíduos dentro. Ao perceberem a presença da polícia, os ocupantes demonstraram nervosismo e os policiais deram ordem de parada, mas o motorista arrancou com o veículo.

A perseguição começou nas imediações de um motel na parte norte do bairro e continuou por várias ruas residenciais de Santa Mônica. Ao fazer uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu no meio fio, danificando uma das rodas, mas mesmo assim continuou fugindo. Um pouco à frente, próximo a um restaurante, eles foram alcançados pela PM e detidos.

A placa pertencia a um Gol, mas da cor verde. Ao consultarem o número do chassis do veículo, os policiais descobriram que o carro era roubado e que estaria envolvido em um furto a uma loja em Anchieta. tanto o motorista como o veículo aparecem em imagens de videomonitoramento no local do furto.

A reportagem não pode fotografar os detidos por causa da nova política da Polícia Civil do Espírito Santo que não permite a exposição de suspeitos de crimes. Os três ocupantes do veículo foram levados para a 5ª Delegacia Regional (Guarapari) e entregues à autoridade policial de plantão.

Deixe seu comentário

Comments are closed.