Na madrugada de hoje (15), um Ford Ka preto foi localizado em um terreno baldio no bairro Bela Vista. Os policiais militares que faziam o patrulhamento pelo bairro avistaram o veículo pararam para verificar a situação. Foi constatado que o automóvel havia restrição de furto datado do dia anterior (14), roubado no bairro Muquiçaba.

IMG-20140515-WA0002
O veículo foi encaminhado ao DPJ de Guarapari.

Uma moto também foi recuperada logo após ser roubada

Já na noite de ontem (14), os policiais militares receberam uma denúncia via CIODES informando o furto de uma motocicleta no bairro Aeroporto. Imediatamente, os policiais prosseguiram ao local, fizeram contato com a vítima que os informou que, ao chegar no local do fato para prestar um serviço de chaveiro, deixou a chave na ignição do veículo.

motoclicleta-bmw-r1200gs-2009-14470-MLM20086354809_042014-ONeste momento uma mulher de cabelos curtos teria subido na moto e fugido do local. Os policiais repassaram as características do veículo e da acusada para as demais viaturas e já no bairro Santa Mônica, uma dupla de motopatrulhamento que fazia o trabalho de visita tranquilizadora nos comércios da região, avistou a referida motocicleta. Ao perceber que seria abordada pelos policiais, a acusada abandonou o veículo e fugiu não sendo possível localizá-la naquele momento. A moto recuperada foi encaminhada ao DPJ de Guarapari.

Deixe seu comentário