Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Guarapari que aconteceu na tarde de hoje (23), na qual esteve presente até o vice-governador Givaldo Vieira (PT) e também o cardiologista Dr. Eduardo Porto, falando sobre sobre hipertensão arterial,  o que chamou mesmo atenção foi uma disputa de espaço nos bairros por parte dos vereadores.

O vereador Jorge Ramos (MD), comentou na sessão que o bairro Adalberto Simão Nader possui dois vereadores, ele e o vereador Oziel Pereira (MD), com isso os moradores estão privilegiados. O presidente Wanderlei Astori (PDT), aproveitou e também fez referência ao seu bairro. “Vocês tem o Adalberto e eu tenho Todos os Santos”, referindo-se a região onde nasceu e onde sua família tem um cartório.

DSC04869
Sessão foi agitada por disputa nos bairros. Foto Aline Gobbi.

Pela sequencia, o próximo a falar foi o vereador do PT, Manoel do Ki-delícia, em contestou o comentário dos colegas. “Vereador não é do bairro e sim do município”, disse entre aplausos dos presentes.

O vereador completou ainda também ser do Adalberto Simon Nader, pois segundo ele, contou com 80 votos deste bairro. Wanderlei ainda tentou se explicar dizendo que eles são moradores de determinados bairros, não que os bairros sejam deles.

O vereador Germano Borges (PSB) também buscou falar sobre o assunto, mas o presidente Wanderlei pediu que os vereadores encerrassem o assunto, pois estavam com visitas na casa e ainda havia algo mais importante a ser discutido.

 

Por Roberta Bourguignon

 

Deixe seu comentário