Os vereadores de Guarapari, Lincoln Bruno (PTN), Oziel Pereira (MD), Paulina Aleixo (PP) e Germano Borges (PSB) viajam nesta quarta feira (5) para Brasília, onde vão participar de um evento organizado por vários líderes evangélicos, tais como o Pastor Silas Malafaia, dos cantores Talles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Eyshila, Nani Azevedo, David Quinlan, Cassiane e Bruna Carla.

silas
O pastor Silas Malafaia é um dos organizadores da manifestação.

Cerca de 50 mil pessoas de vários estados são esperadas no ato público que será realizado em frente ao Congresso Nacional contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122/2006, da deputada Iara Bernadi (PT/SP), que criminaliza a homofobia.

Esse encontro serviria como uma grande manifestação em defesa da família tradicional, da vida, da liberdade de expressão religiosa e também como contraponto a Parada Gay realizada domingo (02) em São Paulo.

A reportagem do Portal 27 entrevistou o vereador Lincon Bruno (PTN), que afirmou que eles vão tentar conversar com os deputados, pois são projetos de lei “Que ofendem a família e os princípios bíblicos. É um movimento de todo o Brasil contra essa mudança do comportamento da família”, Afirmou.

Confira abaixo a entrevista com o vereador.

 

De acordo com o vereador Linconl, a viagem está sendo feita com recursos próprios. Porém o presidente da câmara pediu que fossem guardados todos os gastos, no intuito de restitui-los.

Deixe seu comentário