Com a chuva forte, que caiu no início da semana, a delegacia da cidade de Piúma teve sua estrutura física abalada. Os polícias chegaram a atender os cidadãos no meio da rua e os casos de prisão em flagrante foram encaminhados para a delegacia de Anchieta. Para resolver a situação a Prefeitura está ajudando a buscar uma solução.

Danilo Bahiense  e Samuel Zuqui. Foto: ASCOM/Prefeitura de Piúma.
Danilo Bahiense e Samuel Zuqui. Foto: ASCOM/Prefeitura de Piúma.

O problema é de responsabilidade do Estado, por isso, o prefeito, Samuel Zuqui, se reuniu com o Superintendente de Polícia do Interior (SPI), delegado Danilo Bahiense e colocou o município a disposição para ajudar. “Tivemos uma conversa e para evitar que nossa cidade fique desamparada nesta situação de segurança, estamos nos colocando à disposição para solucionar este problema junto ao governo do Estado”, contou.

Ainda de acordo com informações do prefeito, a construção da Sede de Polícia Integrada, obra do Governo do Estado, está programada para o mês de setembro e deve resolver o problema em definitivo. “A cidade é parceira do governo em vários projetos. O governador tem nos dado muita atenção. Certamente, esxa nova sede atenderá as necessidades de Piúma”, finalizou.

Deixe seu comentário