Sete atletas de boxe irão participar de três eventos em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, nos próximos dias. Eles participam do 6º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Juvenil, 1º Aberto de Boxe Feminino Juvenil e 12º Aberto de Boxe Feminino Adulto, que acontecem entre os dias 31 de maio e 08 de junho. Eles viajam por meio do programa Compete Espírito Santo, que contempla com passagens aéreas nacionais e internacionais, atletas e paratletas de alto rendimento do Estado.

O Compete já beneficiou mais de três mil atletas nos últimos quatro anos.
O Compete já beneficiou mais de três mil atletas nos últimos quatro anos.

Roger Martins, Marcus Vinicius Stefenoni, Esquiva Falcão, Tamara Oliveira, Jessica Carlini, Flaviane Leles e Antônio de Mendonça são os boxeadores que entrarão no ringue buscando resultados e vitórias para o povo capixaba.

O técnico Willians Teixeira ressalta a participação de atletas de peso. “A nossa vontade é a de fazer um ótimo trabalho e trazer bons resultados. A elite do boxe capixaba participará do evento e está preparada para encarar o desafio. O Compete nos proporciona uma ajuda de custo importante, uma vez que as passagens custeiam parte das despesas, principalmente em competições oficiais”, completou.

O Compete já beneficiou mais de três mil atletas nos últimos quatro anos. A previsão de investimento para a quinta edição é de R$ 1,5 milhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!