Na Sessão Ordinária Expediente dos Vereados que aconteceu na última terça-feira (9) na Câmara Municipal de Guarapari, o vereador Ronaldo Gomes – Tainha (PRP) solicita a implantação da “TARIFA POPULAR”. Redução do custo no transporte coletivo aos domingos e feriados nacionais, estaduais e municipais no valor de R$1,00 (um real).

72134_494802430581418_1182492623_n

A cidadã guarapariense Rafaela Constâncio se sentiria lisonjeada com a tarifa popular. “Eu acredito que isso deixaria os cidadãos que andam de ônibus mais contente. Parece que estão se importando com a gente, porque esses são nossos dias de lazer, mas continuamos a andar de ônibus”, diz.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura foi procurada pelo Portal 27. Perguntamos se o prefeito Orly Gomes (DEM) já teria um posicionamento a respeito do assunto. Fomos informados, por meio de nota, que existe “trâmite normal de processos e que existem prazos para as devidas respostas ao Legislativo”.

Texto: Roberta Bourguignon

Artigo anteriorNão sou homofóbica
Próximo artigoO som do coração
Wilcler Carvalho Lopes formou-se em jornalismo pela Faesa em 2002. É pós-graduado em Letras: Português e Literatura pela FIJ em 2007. Trabalhou em jornais, rádios, TVs e assessorias de imprensa em órgãos públicos. É editor-chefe do Portal 27 e servidor público efetivo do setor de comunicação da prefeitura de Piúma desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!