Visando contribuir com a qualificação das pessoas interessadas pela carreira pública e com os candidatos ao Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, a LFG segue expandindo suas operações e anuncia uma nova unidade na cidade de Guarapari, no Espírito Santo.

Com a inauguração oficial marcada para segunda quinzena de setembro, a nova unidade conta com instalações modernas, salas de aula ampla e sala de estudos com baias e mesas apropriadas para o melhor conforto dos estudantes.

A LFG Guarapari chega como uma ótima opção para os estudantes da cidade e região que desejam aprofundar seus estudos e melhorar suas chances de aprovação em concursos públicos e provas da OAB, já que esta é a única unidade da rede presente na região sul do estado do Espírito Santo.

Presente em diversos municípios brasileiros, incluindo todas as capitais, essa será a 4ª unidade da LFG no estado, que conta com mais de 3,8 milhões de habitantes e quatro faculdades de direito premiadas com o selo de qualidade da OAB.

A Rede LFG é reconhecida pelo pioneirismo, pois foi a primeira instituição de ensino do Brasil a utilizar transmissão de cursos via satélite.

Serviço
Endereço: Rua Manoel Lopes Gomide, 31, Praia do Morro.
Horário de funcionamento: Das 8h às 23h
Referência : No Máxime centro Educacional
Telefone: (27) 3261-6590.

Sobre a LFG
A Rede LFG é especialista em cursos preparatórios para concursos públicos e Exame de Ordem dos Advogados Brasil (OAB), além de Pós-graduação para profissionais que desejam atuar nos setores público e jurídico. Presente em todas as capitais do Brasil, é pioneira em oferecer cursos preparatórios na área do Direito via satélite e 100% online. Com uma infraestrutura similar a de grandes emissoras de televisão, a rede possui 22 canais de transmissão.

A LFG é reconhecida pelos altos índices de aprovação em concursos públicos e no Exame da OAB, além da formação de especialistas na área jurídica e empresarial por meio dos cursos de Pós-Graduação (certificados pela Universidade Anhanguera Uniderp). Mais de um milhão de alunos já passaram pela rede, que integra o maior grupo de educação do mundo, a Kroton Educacional.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!