Por volta de uma e meia da tarde desta segunda-feira Jonathan Batista Correia, mais conhecido como “Feijão”, de 26 anos, foi preso após roubar um celular de uma motociclista, em Muquiçaba.

Feijão no momento do assalto ao posto de combustível.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada pelo indivíduo enquanto descia da moto quando ele pediu para que ela entregasse o celular. Inicialmente ela teria ficado sem ação e o criminoso tentou tomar o aparelho a força. A jovem teria resistido, mas ele acabou conseguiu levar o celular e saiu correndo.

Ainda de acordo com a PM, um policial civil estava passando de carro pelo local e viu Feijão em fuga e algumas pessoas correndo atrás dele. Quando percebeu a situação o policial seguiu o criminoso e conseguiu recuperar o celular. Em seguida uma viatura da Polícia Militar foi acionada para dar apoio e levou o assaltante para a Delegacia 5ª Regional de Guarapari.

Outro crime. Este foi o segundo crime cometido por Feijão em menos de uma semana. Na última quinta-feira (08) ele assaltou uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado no bairro Aeroporto. O crime aconteceu por volta das nove e meia da noite e foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento do local.No vídeo do assalto não é possível visualizar nenhuma arma durante a ação, mas a pessoa contou que o homem estava com uma faca escondida.

Veja o vídeo do assalto ao posto de combustíveis:

Uma pessoa ligada ao estabelecimento que preferiu não ser identificada, relatou que o criminoso roubou a gaveta do caixa com todo o dinheiro dentro. “Ele puxou a gaveta do caixa e danificou o fio dela. Depois pegou a gaveta e saiu correndo, mas é tão gordo que as pessoas foram atrás e ele deixou a gaveta cair no chão. Então conseguimos recuperar o que foi roubado. Mas tivemos um prejuízo de cerca de R$ 300,00 para consertar tudo”.

 

Comments are closed.