Na madrugada desta terça-feira (11) quatro homens arrombaram e furtaram a loja Lidi, na avenida Izaias Scherrer, no Centro de Piúma. A ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento.

Após quebrar a vitrine, rapidamente os ladrões fugiram levando diversas camisas masculinas.

O proprietário da loja Eduardo Gonçalves da Silva, de 37 anos, relatou que os criminosos quebram a vitrine com uma marreta e levaram aproximadamente 80 blusas masculinas. “De produto tivemos um prejuízo na faixa de R$ 4.500,00. A loja tem alarme e câmera, por isso, eles só conseguiram pegar essas 80 peças”.

Eduardo disse ainda que os ladrões também danificaram a estrutura da loja, o que aumenta o prejuízo. “Teve a vitrine e manequins que eles quebraram. Ao todo o prejuízo gira em torno de R$ 6.000,00”.

Segundo o proprietário, os criminosos não levaram nenhuma quantia em dinheiro. Ele disse ainda que a loja é nova e ainda não havia sido alvo da ação de bandidos. “Reinaugurei a loja nesse ponto há dois meses”, lamentou Eduardo.



Ele relatou ainda que “dois dos quatro que assaltaram a loja a polícia pegou no mesmo dia e um deles é menor. Agora a gente espera que os outros também sejam presos”, disse o proprietário.

Veja o vídeo do momento do arrombamento da loja: 

Banner Marcelo
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas

Institucional Flex Motors [banner final]
Prefeitura Municipal de Anchieta
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here