Começam hoje e se estendem até o dia 1º de abril as inscrições para o concurso público aberto pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para o preenchimento de 2.121 vagas. Os interessados devem se inscrever somente pela Internet. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.cespe.unb.br ou pelos telefones: (27) 3636-8366/8378/8374.

Há oportunidades para médicos e demais profissionais com nível superior de ensino e técnicos.
Há oportunidades para médicos e demais profissionais com nível superior de ensino e técnicos.

O edital de abertura foi publicado no dia 21 de fevereiro no Diário Oficial. Há oportunidades para médicos e demais profissionais com nível superior de ensino e técnicos. A remuneração varia de R$ 1.164 a R$ 8.250, dependendo do cargo e carga horária. O concurso é o maior já realizado na área da saúde estadual e nomeará profissionais para substituir os que atuam sob vínculos temporários.

Durante o período de inscrição também poderá ser feira solicitação de isenção de taxa e apresentação de laudos de candidatos com deficiência. Os locais de atuação para todos os cargos estão distribuídos entre a Grande Vitória e interior. As provas estão marcadas para 19 maio.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe seu comentário