O corpo de Arnoldo Miranda Martins, 17 anos, foi encontrado na manhã de hoje em uma praia do Bairro Perocão, em Guarapari. Arnoldo estava desaparecido desde a noite de sábado (10) depois de participar de um arrastão na Praia de Santa Mônica.

IMG-20150106-WA0003
Arnoldo participou de arrastão na Praia de Santa Mônica no último sábado: Foto: Ana Luíza Oliveira

 

No último sábado a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vários roubos cometidos no início da Praia de Santa Mônica. Eles tentaram fugir pelas pedras, em direção ao Bairro Perocão, mas foram cercados pela polícia.

Os suspeitos estavam armados e ao avistarem a polícia pularam na água, mas foram rendidos. Um homem e três adolescentes foram presos na hora. Os policiais viram que Arnoldo estava com dificuldades para nadar e foi visto pela última vez afundando nas águas do canal de Perocão.

O adolescente se afogou depois de tentar fugir da polícia. Foto:
O adolescente se afogou depois de tentar fugir da polícia. Foto: Ana Luíza Oliveira

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez buscas no local, mas por causa da falta de visibilidade, não conseguiram encontrar Arnoldo. Na ocasião foi cogitada a hipótese de que ele tinha conseguido escapar do cerco policial. ele era morador do Bairro Portal.

Na manhã de hoje o corpo foi encontrado boiando próximo às pedras da Praia do Boião. Populares ajudaram a resgatar o corpo, que foi encaminhado para o DML de Vitória.

Deixe seu comentário