Na manhã de hoje (25), o corpo de um menino de 12 anos foi encontrado por pescadores no manguezal entre os bairros Camurugi e Machinda. Raul Alves Sabino estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (23), quando saiu de casa para ir à escola e não chegou ao destino, nem retornou para casa.

Raul Alves Sabino foi encontrado morto hoje pela manhã por pescadores

A escola de Raul ficava a menos de 100 metros de sua casa e ele ia com primos e colegas todos os dias. Na segunda-feira todos retornaram, menos ele. Imediatamente, a família começou a busca pelo menino. Na terça pela manhã os parentes de Raul foram à escola e descobriram que ele nem mesmo chegou ao seu destino, começaram então a procurá-lo no rio Machinda, porque, segundo os familiares, ele gostava muito de pescar ou tomar banho no rio.

Sem sucesso nas buscas, hoje pela manhã (25) a família saiu novamente em busca de Raul, novamente sem respostas. Por volta das 8h dois pescadores voltavam de sua pescaria e encontraram o corpo do menino agarrado no mangue. Imediatamente contactaram o irmão de Raul que estava procurando por ele.

Corpo de Bombeiros resgata corpo do menino de 12 anos

O corpo seguiu para o DML acompanhado pela avó. Em breve, informações sobre o velório e o sepultamento.

Deixe seu comentário