A nostalgia vai tomar conta de Alfredo Chaves neste sábado (09). A banda cover dos inesquecíveis Mamonas Assassinas dará o tom do evento, que promete animação em estilo retrô. É nesse ritmo que acontece no parque de exposições da cidade o tradicional Brega Night 2015.

Roupas com cheirinho de naftalina e estilos esquecidos com o tempo estarão desfilando pelas ruas da cidade. O evento, que já está na sua 14ª edição e é considerada uma das maiores festas brega do Estado, irá iniciar a partir das 20h com a tradicional concentração brega no Batata Bacana, no centro, seguido por desfile pelas ruas da cidade.

cover

Às 22h, no parque de exposições da cidade, a banda cover do Mamonas Assassinas irá animar a noite com muita irreverência. O Dj Ivo Furtado também irá agitar a noite, que será finalizada com um super show da banda Calistones. A programação do evento ainda inclui desfile para escolher o rei e a rainha brega.

O público poderá curtir um espaço com músicas tecnobregas na praça de alimentação. De acordo com Jonas Munaldi, um dos responsáveis pelo evento, a expectativa é a participação de quatro mil pessoas. Os ingressos estão sendo comercializados em Alfredo Chaves nas lojas Alfredense e em outras cidades da região. O segundo lote está sendo vendido a R$ 25,00, na portaria o acesso custará R$ 30,00.

Serviço: Brega Night 2015 – Parque de Exposições de Alfredo Chaves – Informações: (27) 99986-1272.

Deixe seu comentário