Após divulgação pelo Portal 27, de que vai tirar uma licença de 11 dias para viajar, o prefeito de Guarapari, Orly Gomes (DEM), deu entrevista ontem (19), após  a inauguração do Ciac na Praia do Morro, onde explicou o motivo de sua viagem.

Segundo ele, as viagens são uma rotina na sua vida. “Eu viajo duas ou três vezes por ano com minha família e depois que eu me tornei prefeito eu não tive a liberdade de viajar. Então estou viajando uma vez, vou fazer uma viagem em família, vou para os Estados Unidos”, disse o prefeito que no ano passado foi para a cidade de Nova York (EUA), onde passou uma temporada de descanso após as eleições.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Prefeito esteve ontem na inauguração do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC)

Perguntado sobre as informações de que a viagem poderia ser por motivo de saúde, Orly negou e respondeu chateado. “Eu não tenho nada de saúde. Eu estou saudável, super saudável graças a Deus. Não tenho problema de saúde nenhum”, afirmou.

GEDSC DIGITAL CAMERA
Orly “A cidade está toda organizada, carnaval organizado, tudo preparado para acontecer e dentro dos padrões”

Carnaval. Sobre viajar em pleno carnaval o prefeito disse que não há problema. “A cidade está toda organizada, carnaval organizado, tudo preparado para acontecer e dentro dos padrões. Estou deixando tudo organizado para que funcione normalmente”, explicou.

Segundo ele, caso viaje e aconteça algum problema com o carnaval, isso não será nada demais. “Se deixar de acontecer o carnaval na cidade por alguma coisa, não é nenhuma catástrofe, não é nenhum drama uma população sem carnaval. Apesar de sermos uma cidade turística e o carnaval ser importante, mas não seria nenhuma tragédia. Estou deixando tudo organizado, todo secretariado preparado para atender a sociedade naquilo que for necessário”, finalizou.O prefeito deve viajar na semana que vem.

Deixe seu comentário