[box type=”note”]

Com nove meses de mandato, os “NOVOS” vereadores de Guarapari aparentemente já mostraram “VELHOS” hábitos.

Eleitos com proposta de RENOVAÇÃO (afinal só ficaram três da legislatura passada), nossos nobres vereadores estão sendo investigados por “IRREGULARIDADES” conforme matéria publicada com exclusividade pelo Portal27.

O delegado Luiz Carlos Pascoal, titular da Delegacia Patrimonial de Guarapari que está coordenando a investigação não quis dar detalhes, mas  informações obtidas pela nossa reportagem são de que as DENÚNCIAS contra um DETERMINADO GRUPO de vereadores é NITROGLICERINA pura.

Ao serem concluídas as  investigações  podem levar a CASSAÇÃO e até mesmo de PRISÃO dos envolvidos.

O país está mudando. O povo quer mudanças e está cansado de corrupção.

TRISTE é constatar que em pleno século 21, com o povo indo paras as ruas, num lindo movimento chamado #VEMPRARUA, tenhamos que presenciar que nossos REPRESENTANTES POLÍTICOS estejam ENVOLVIDOS EM DENÚNCIAS GRAVES de um inquérito policial.

Hora de a sociedade COBRAR RESPONSABILIDADE. Hora da TRANSPARÊNCIA GUARAPARI, voltar a fazer o belo trabalho que fez em 2012.

Esta Ong SURGIU DAS RUAS, no movimento contra o AUMENTO DE SALÁRIO dos vereadores e não pode se OMITIR agora que o assunto é mais GRAVE.

Nós do Portal27, como REPRESENTANTES DA IMPRENSA, estamos de olho e fazendo a nossa parte.

Que as investigações AVANCEM e que além da polícia, da Transparência, se envolva também o Ministério Público e os demais poderes constituídos, para que se possam IDENTIFICAR os que praticaram atos ilícitos e que os responsáveis SEJAM PUNIDOS E BANIDOS DA POLÍTICA definitivamente.

[/box]

Deixe seu comentário