Na madrugada desta terça-feira (14), o empresário, André Hartuique, teve seu carro furtado. André estacionou o Fiat Fiorino, de placa GVM-0296, por volta da meia noite, próximo a sua casa no Parque da Areia Preta, e quando acordou percebeu que o veículo não estava mais lá.

O Fiat Fiorino, de placa GVM-0296, foi furtado às 02h30 da madrugada desta quinta (14).

Havia uma câmera de vídeomonitoramento bem próxima ao veículo, que não inibiu a ação dos bandidos. Eles foram rápidos, em menos de 1 minuto conseguiram furtar o carro. “Não dá para ver como eles fizeram para entrar. Mas eles deixaram o carro descer alguns metros para fazer a ligação direta. Com certeza, fizeram com que o carro tomasse uma distância do local em que ele estava, para que o barulho da partida, não chamasse atenção”, comenta o empresário furtado.

Veja o vídeo:

O veículo não tinha seguro, e era usado para trabalho. André já registou o boletim de ocorrência e pede ajuda para encontrar seu carro. Quem tiver informações sobre o Fiorino pode ligar para o disque denúncia 181 ou entrar em contato com o proprietário no telefone: (27) 99922-8866.

Deixe seu comentário