Por volta das 01h06 desta quinta feira (12) no município de Guarapari, policiais militares que estavam em patrulhamento no bairro Jabaraí avistaram um cidadão que ao ver a aproximação da viatura empreendeu fuga.

O homem  foi alcançado na Rua Leopoldina Monteiro Brandão, sendo realizada abordagem e uma busca pessoal não foi encontrado nenhum material ilícito, porém ao ser feito o levantamento de nome do cidadão, G. B. D. S, 29 anos, junto ao CIODES, constatou-se que havia um registro de Mandado de Prisão em aberto contra ele.

Diante dos fatos a guarnição o conduziu ao DPJ de Guarapari e o entregou a autoridade policial de plantão.

preso

Ladrão é preso em flagrante 

Por volta das 01h20min a guarnição da PM 2938 estava em preventivo no Centro de Guarapari e quando passava pela Rua Getúlio Vargas avistou o cidadão de nome I. V. D. A. 31 anos, caminhando com várias sacolas penduras nas mãos o que atraiu a atenção dos policiais,  pelo fato da prática constante de furtos na região, durante este horário da madrugada e da manhã.

Foi efetuada a abordagem ao cidadão que em primeiro instante negou que tivesse furtado algum estabelecimento comercial, porém após alguns instantes o mesmo confessou que furtara uma loja, levando os policiais ao local, localizado na Av. Joaquim Da Silva Lima.

Foi feito contato com o proprietário, que prosseguiu até o estabelecimento e constatou o arrombamento da porta principal e o furto das moedas que estavam no caixa e ainda uma quantidade de bombons e refrigerantes. O suspeito foi encaminhado ao DPJ de Guarapari.

Deixe seu comentário