Para garantir a segurança de moradores e turistas que visitam Guarapari neste feriado prolongado, a Polícia Militar está com mais de 60 policiais nas ruas, além do efetivo normal da cidade.

É possível ver policiais em vários locais de grande circulação de pessoas em Guarapari

Além de PM’s à pé patrulhando as áreas mais movimentadas da cidade, a segurança pública ainda conta com nove elementos da cavalaria, especializada em controle de multidões em eventos.

“Com o aumento da população flutuante no feriado nacional, muitos turistas procuram Guarapari para descansar. Por isso pedimos o reforço de policiais e fomos pronto atendidos pelo comando. Assim podemos dar mais segurança tanto para os moradores como para o turistas”, explicou o comandante do 10º Batalhão da PM, tenente coronel Pessanha.

Operação Verão

este reforço é uma prévia do grande número de policiais que são alocados todo o verão para Guarapari. Este ano a estimativa é de que Guarapari receba mais de 250 policiais militares para trabalhar nas ruas da cidade.

“A Operação Verão começa normalmente depois do ano novo, mas no Natal e Réveillon, o Batalhão já começa a receber um número maior de policiais para dar conta do aumento da população flutuante da cidade”, concluiu o comandante.

Além do reforço policial da PM, a 5ª Delegacia Regional também trabalha no plantão 24 horas para atender à população e os turistas.

Deixe seu comentário

Comments are closed.