JB Padrão
Ribero e Padua
Banner TOP

Estão abertas as inscrições para o curso de Complementação Pedagógica, na modalidade a distância. O curso é voltado para quem tem bacharelado em Biologia, Física, Letras-Português, Matemática ou Química, ou ainda diploma de tecnólogo ou bacharel em área afim, e deseja obter a licenciatura para dar aulas.

O prazo vai até 11 de junho, e a inscrição pode ser feita no site do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes. Trezentas vagas, no total, estão sendo ofertadas em seis diferentes polos de apoio presencial: Aracruz, Domingos Martins, Ecoporanga, Iúna, Piúma e Vargem Alta. A taxa é de R$ 51, havendo a possibilidade de isenção. Para ser dispensado do pagamento, o interessado deverá solicitar a isenção on-line, no ato da inscrição, até o dia 22 de maio.

Formação é voltada a quem tem bacharelado e pretende obter licenciatura. As áreas são Biologia, Física, Letras-Português, Matemática e Química.
Formação é voltada a quem tem bacharelado e pretende obter licenciatura. 

O processo de seleção será dividido em duas fases. Na primeira, acontecerá a análise de documentação (processo classificatório). A segunda fase terá uma duração de três semanas, período no qual será feita uma análise de desempenho no ambiente virtual do curso. A previsão é de que o resultado da segunda fase seja divulgado no dia 9 de setembro, e a pré-matrícula possa ser feita entre os dias 22 e 25 de setembro.

Em Piúma as vagas são para:

Habilitação em Biologia: 11 vagas.

Habilitação em Física: 11 vagas.

Habilitação em Letras/Português: 6 vagas.

Habilitação em Matemática: 11 vagas.

Habilitação em Química: 11 vagas.

Acesse a página de inscrições: http://www.ifes.edu.br/novos-alunos/108-processo-seletivo-2014/4826-ps-19-curso-de-complementacao-pedagogica-na-modalidade-a-distancia

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here