A crise de segurança que parece estar chegando ao fim, deixou um saldo negativo em mais um final de semana na Cidade Saúde. O sábado contou com duas mortes em Guarapari e conforme noticiamos, a primeira foi a do jovem Maycon que foi perseguido e morto no bairro Jardim Santa Rosa no início da manhã sábado. Ele saia de moto para trabalhar, quando homens que estavam em um carro, o teriam executado.

Querido no bairro, Rui não resistiu aos tiros.

No mesmo sábado três pessoas foram baleadas no bairro Jabaraí. O crime aconteceu na rua Santa Cruz, onde dois homens e uma mulher foram atingidos por tiros de homens que ainda não foram identificados pela polícia.

Todos foram encaminhados para a UPA de Guarapari e de lá para o hospital Bezerra de Farias em Vila Velha onde seguem internados. Um deles, identificado como Rui, não resistiu e veio a óbito.

Ele é parente de um policial civil de Guarapari. A polícia está investigando o caso e na tarde de ontem realizou várias buscas no bairro Jabaraí e no Portal clube para identificar os atiradores.  Rui tinha um bar na região era muito querido no Jabaraí, onde os moradores lamentaram a sua morte

Deixe seu comentário