A cantora mirim Alice Araújo é uma promessa e já vem fazendo apresentações em Anchieta e no Sul do Estado cantando música sertaneja. Alice ficou em 1º lugar na primeira edição do festival de música Barreto Kids. Ela está inscrita no The Voice Kids. “Meu sonho é gravar meu CD e ser cantora reconhecida como a Paula Fernandes”.

garota-de-11-anos-do-espirito-santo-vence-o-1-festival-infantojuvenil-de-musica-sertaneja-da-festa-do-peao-de-barretos A menina mora com seus pais em Anchieta onde estuda em escola pública e tem participado de oficinas de música e de inglês oferecidas gratuitamente pela prefeitura e tem acompanhamento com fonoaudióloga.

IMG_4746 O festival Infantojuvenil de Música Sertaneja aconteceu no último fim de semana na 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Alice foi acompanhada de seus pais Fátima e Linaldo, além do seu produtor. A menina foi a única cantora do ES a participar em sua categoria que contou com a participação de 15 cantores de SP e GO.

Alice conquistou os jurados com seu talento cantando três musicas: Cinquenta reais de Naiara Azevedo, Alô porteiro de Marília Mendonça e Medo Bobo de Mayara e Maraisa. “Estou me sentindo muito feliz com o resultado, pois é o primeiro concurso que participo. Não tem nem como explicar o sentimento e tudo que aconteceu. Na hora foi muito emocionante”, disse Alice.

A mãe Fátima, que sempre acompanha Alice nas apresentações contou que os demais participantes são fortes cantores e que o concurso é de alto nível musical. O pai de Alice, Linaldo, já comentou orgulhoso das próximas agendas da filha. Alice vai se apresentar em um casamento em Guarapari no próximo sábado (03) e está se preparando para cantar no Festival de Joeba em Anchieta.