Um grande mistério cerca a cidade de Guarapari. Na última quinta-feira (18), policiais militares encontraram uma ossada humana, em um terreno particular, próximo ao campo de futebol do Aliança, no bairro Aeroporto.  Ainda no local, foi recolhido um aparelho celular.

Os ossos foram recolhidos para análise de identificação.
Os ossos foram recolhidos para análise e identificação.

Após denúncia anônima de trabalhadores que estavam recolhendo areia no local e avistaram um crânio e outros ossos humanos no terreno. Os policiais chegaram até a propriedade, que já estava tomada por curiosos e avistaram a ossada. Eles acionaram a Polícia Civil, que chegaram minutos depois ao local, junto com o Corpo de Bombeiros. Após cavarem uma cova, outras partes foram encontradas, e  em volta existiam também pedaços de corda.

Segundo a perícia, o corpo estava enterrado há  três ou quatro meses e possuía sinas de que a vítima foi amarrada e queimada. O proprietário do terreno, também não foi localizado. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a Polícia Civil, deve ligar para o disque-denúncia pelo número 181. Lembrando que não é preciso se identificar.