JB Padrão
Banner TOP

As obras do Hospital Maternidade Cidade Saúde devem ser retomadas em duas semanas. Esta é a previsão do secretário geral do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Espírito Santo, Paulo César Borba Perez. As obras estão paralisadas desde o dia 15 de outubro de 2018.

Na manhã desta segunda-feira (06) ele se reuniu com os trabalhadores que ainda estão fichados na obra para explicar a situação. “A documentação está toda em ordem com a Caixa Econômica e acreditamos que na próxima semana o dinheiro já seja liberado. Depois mais uma semana para a empresa contratar e recomeçar as obras, pois o número de operários que hoje estão aqui é muito pouco”, explicou o secretário.

Obras devem ser retomadas em duas semanas.

Ele disse ainda que a empresa deve precisar de 80 a 90 operários quando a obra estiver funcionando plenamente. “Agora só falta a prefeitura acertar algumas pequenas pendências burocráticas e tudo estará pronto para a retomada das obras”, concluiu.

As obras do Hospital Maternidade Cidade Saúde foram paralisadas desta vez pois uma alteração do projeto fez com que a Caixa Econômica suspendesse o repasse dos valores até que a nova planilha de custos fosse aprovada. a obra já dura quase dez anos.

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Padrão

3 COMENTÁRIOS

  1. Uai, aqui não tem Pimentel pra acabar com o estado , Uai não temos aqui Aecio pra dor de cabeça, Uai não temos Dilma pra afundar com o Brasil
    Aqui nos temos ministério público que não é … , aqui nos temos órgãos fiscalizadores que trabalham pra paralisar obras que forem precisas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here