Arma de fogo. Na tarde da última sexta-feira (17), policiais militares foram informados que três assaltantes, após cometerem um roubo no município de Piúma, teriam fugido sentido à Guarapari em um veículo Mercedes de cor branca. Diante da informação, os policiais prosseguiram para a localidade de taquara do Reino, divisa com a cidade de Anchieta, na tentativa de localizar os acusados.

menor-preso-com-arma-de-fogo
Durante uma revista no interior do carro os policiais encontraram 01 revólver cal. 38 .

No local, eles visualizaram o referido veículo às margens da rodovia; nesse momento, os suspeitos empreenderam fuga pela mata da região não sendo possível localizá-los no momento. Durante uma revista no interior do carro os policiais encontraram 01 revólver cal. 38 com 06 (seis) munições intactas, a quantia aproximada de R$ 165,00 (cento e sessenta e cinco reais) entre outros objetos. Todo material apreendido e o veículo foram encaminhados para a Delegacia.

Homem é detido. Na tarde de sábado (18), por volta das 17h30, policiais militares faziam o patrulhamento pelo bairro Muquiçaba quando foram solicitados por uma senhora informando ter sido assaltada há poucos instantes. De posse das características do acusado, os policiais fizeram as buscas e localizaram o indivíduos ainda nas proximidades.

algemas_preso_cela
O autor do roubo foi detido e encaminhado à Delegacia.

O homem de 28 anos tentou empreender fuga, porém, foi abordado e com ele os policiais recuperaram o celular roubado da vítima. Após ser reconhecido pela solicitante, o autor do roubo foi detido e encaminhado à Delegacia.

Procurado. Na tarde ontem (19), por volta das 17h30h, policiais militares faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro Itapebussu, mais precisamente na Rua da Marinha, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e procederam à abordagem. Durante as verificações foi constatado que o suspeito de 19 anos estava com uma mandado de prisão em aberto por roubo. Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado à Delegacia.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário