A equipe da Delegacia Patrimonial de Guarapari finalizou mais uma ação bem-sucedida. Nesta madrugada (15), eles recuperaram uma carga de cosméticos que saiu de Guarapari e foi roubada após o sequestro do motorista do caminhão na região do Alto Caparaó em Minas Gerais.

Segundo a polícia, o motorista foi levado até a Cidade de Mateus Leme (MG). A equipe de Guarapari iniciou as investigações e o caminhão foi localizado Viçosa (MG) na tarde do dia 02 de fevereiro.

Eles recuperaram uma carga de cosméticos que saiu de Guarapari e foi roubada após o sequestro do motorista do caminhão

Com o andamento das investigações, foi detectado que a carga estava escondida na zona rural da cidade de Ervalia (MG). “Recebemos informações que se tratava de um bando armado e solicitamos apoio da Delegacia Regional de Viçosa. Após reunião nos dirigimos até o local e recuperamos toda a carga. Não ocorreu confronto no local, pois parte do bando havia se evadido, deixando inclusive um veículo Fiat Strada que foi apreendido.”, disse o delegado Marcos Nery.

Ainda de acordo com o delegado, no local foi preso Cláudio Aparecido da Silva, que afirmou ter sido obrigado a manter essa mercadoria em sua casa, sob ameaça de morte. O Delegado Bruno, Plantonista da Regional de Viçosa não acreditou na versão e o homem foi autuado por receptação.

Preso na residência foi autuado por receptação.

O Delegado Marcos Nery titular da Delegacia dos Crimes Contra o Patrimônio de Guarapari ressalta a importância da recuperação da carga que evita um imenso prejuízo à empresa e a demissão de funcionários. Afirma que os autores do crime estão sendo identificados e que nessa fase ainda não pode repassar mais detalhes.

Comments are closed.