A brincadeira de ostentar armas e aterrorizar moradores do bairro Camurugi em Guarapari, acabou no início da tarde de hoje (23), quando os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), do décimo batalhão, detiveram três rapazes armados que estavam escondidos em uma região de mata, atrás de uma escola na localidade.

Os detidos jogaram as armas ao chão quando viram os policiais.
Os detidos jogaram as armas ao chão quando viram os policiais.

Os militares receberam informações de que no local teria ocorrido um tiroteio e prosseguiram até o ponto final do bairro. Posicionados, analisaram toda a movimentação dos suspeitos, quando dois deles chegaram de moto e outro a pé, armados.

Os indivíduos estavam ostentando as armas em cima de uma pedra, quando inesperadamente foram surpreendidos pela rápida ação dos PMs, sem tempo de reagirem. Jogando as armas ao chão e se colocando na posição de abordagem, eles se renderam. Os homens foram algemados e colocados no cofre da viatura.

Os envolvidos já são conhecidos pelas guarnições do município.
Os envolvidos já são conhecidos pelas guarnições do município.

Foram detidos: Thiago Vieira de Oliveira, 18, Dione Frans Koviaky Oliveira, de 21 anos, e um menor de 17 anos. Além das três armas de calibre 38 que foram localizadas, a polícia apreendeu outras 33 munições utilizadas nos revolveres, uma motocicleta furtada, três aparelhos celulares, pratas, ouros e R$ 40,00 em dinheiro. Segundo os Policiais, eles estavam colocando medo em alguns moradores do ponto final de Camurugi, há algumas semanas.

Os envolvidos já são conhecidos pelas guarnições do município, por possivelmente estarem ligados a uma guerra por ponto de venda de drogas no bairro.

Diante dos fatos, todos os jovens foram encaminhados para a 5 Delegacia Regional da cidade, onde serão ouvidos pela delegada de plantão, que tomará as devidas providências.

Deixe seu comentário