O bairro Santa Mônica é o novo bairro a ser contemplado pelas obras de drenagem e pavimentação de ruas. A Prefeitura de Guarapari realizou a ordem de serviço na noite da última quarta-feira (04) com a presença do prefeito Edson Magalhães, vereadores, secretários e moradores do bairro.

Ao todo, 17 ruas receberão o serviço de pavimentação e drenagem no bairro. Foto: Prefeitura de Guarapari

Nesta etapa de obras, serão mais 17 ruas que receberão melhorias para atender os moradores, comerciantes e visitantes do bairro. “Santa Mônica é um bairro que cresceu e merece um planejamento para que possamos melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com essa nova etapa de obras vamos deixar o bairro com aproximadamente 100% de drenagem e pavimentação asfáltica”, comentou o prefeito durante o evento.

Para a execução das obras, as vias foram previamente analisadas de acordo com a demanda e necessidade da população local. Essas ruas fazem parte do pacote de obras de drenagem e pavimentação a ser realizado pelo município ainda neste ano.

Segundo Edson, ao todo, serão pavimentadas aproximadamente 70 ruas, nos bairros Santa Mônica, Una/Setiba, Bela Vista, Perocão e São Gabriel. Serão aproximadamente cinco milhões de reais de investimento. “Isso é fruto de muito trabalho de toda equipe, essas obras só estão sendo realizadas, porque nós temos feito o dever de casa com compromisso, planejamento e contenções de despesas”, afirmou o prefeito.

A empresa responsável pela obra é a Lockin Locação Eireli – EPP, que terá o prazo de um ano para conclusão do serviço.

 

*Com informações da Prefeitura de Guarapari

Comments are closed.