O empréstimo de R$ 45 milhões junto à Caixa Econômica Federal que a prefeitura de Guarapari quer obter -com aprovação da Câmara Municipal – está em vias de virar realidade. Conforme o Portal 27 publicou em maio e registrou novamente no final de outubro, o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), já tinha pelo menos votos de 10 vereadores para tentar aprovar o empréstimo.

Prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB).

12. Só que para aprovar o prefeito precisa de 12 votos. Desde então, ele vinha fazendo um trabalho nos bastidores para conseguir os últimos dois votos para aprovação. Segundo diversas fontes ouvidas pelo Portal 27, a articulação política do prefeito deu resultados e ele já teria conseguido os votos necessários para essa aprovação.

Obras. Essas mesmas fontes não revelaram quantos votos o prefeito conseguiu. Disseram apenas que ele vai conseguir aprovar o empréstimo. Com esse dinheiro o prefeito promete obras importantes nas comunidades da cidade.

O projeto de lei para aprovação desse empréstimo deve entrar na pauta de amanhã (14) na Câmara. Conforme diz o texto da lei, esse empréstimo possibilitará obras em “programas e projetos de investimentos, com abrangência em drenagem, pavimentação de vias públicas rural e urbanas, projetos estruturantes de engenharia e arquitetura”.

Deixe seu comentário