Na noite de sábado (31), por volta das 22h00, uma equipe de policiais militares do 10º BPM que realizavam o policiamento preventivo no Bairro Aeroporto, avistaram um homem em atitudes suspeitas próximo à Praça do Bairro e procederam à abordagem.

Os policiais constaram que em relação a Carlos Eduardo Rosindo Da Silva, 42 anos, havia mandado de prisão em aberto. Carlos Eduardo possui também registros policiais por tráfico de drogas e roubo, sendo ele conduzido ao DPJ de Guarapari.

O PM WILSON HENRIQUE DA CUNHA FOI PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR D

 

PM APREENDE ADOLESCENTES APÓS ROUBO

Na tarde de sexta-feira (30), Por volta das 16h, uma equipe de policiais militares do 10º BPM foi acionada pelo CIODES para atender chamado no bairro Elza Nader, dando conta de um roubo a uma padaria praticado por dois menores que simularam estar armados.

Imediatamente os policiais militares localizaram os suspeitos caminhado na Rodovia do Sol, próximo a Reserva Pulo Cesar Vinha, e realizaram a abordagem nos dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, ambos moradores do Bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Os policiais encontraram com os menores a quantia roubada do estabelecimento e uma pistola de brinquedo usada para simular o roubo. A vítima reconheceu-os como os autores do fato, sendo que ambos foram encaminhados ao DPJ de Guarapari.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário