A cidade de Guarapari continua vivendo uma série de crimes. Nesta sexta feira (14), os bandidos praticaram vários roubos. Primeiro foram dois adolescentes que roubaram funcionários do rotativo e em seguida se esconderam dentro de uma loja de material de construção, mas foram presos pela polícia.

Depois um idoso foi espancado durante um assalto em sua residência. A noite por volta das 20h, uma padaria localizada próxima a essa mesma loja de material construção também foi assaltada. “O bandido veio bastante nervoso, xingando, mostrando arma e pedindo dinheiro”, disse uma funcionária da padaria.

O bandido teria esperado os clientes saírem para poder praticar o assalto. “Já não tinha quase ninguém e era quase nosso horário de fechar. Estão acontecendo muitos assaltos por aqui”, disse ela, se referindo a farmácia vizinha assaltada na terça-feira. Confira o vídeo com a imagem da ação do assaltante.

Tiro. Além desses, um adolescente de 16 anos também foi alvejado por um tiro durante um assalto em Muquiçaba. De acordo com o pai do menor, dois homens de moto renderam seu filho e um amigo na rua Lúcio Maia. “Eles estavam indo para um aniversário quando foram surpreendidos por esses dois de moto, que anunciaram o assalto e pediram celulares. O amigo do meu filho disse que não tinha aparelho e o meu filho entregou o que tinha. Mesmo assim o ladrão atirou e acertou a perna dele”, disse o pai que preferiu não se identificar.

Ao subir na moto para fugir, o assaltante da garupa ainda deu mais dois tiros na direção dos jovens. “Ainda bem que esses tiros não acertaram os dois”, disse o pai. O adolescente foi encaminhado para a UPA da cidade, onde foi constatado que a bala atravessou a panturrilha sem maiores riscos. “Quando fomos para a delegacia registrar a ocorrência vimos várias pessoas vítimas da criminalidade. A situação está muito difícil”, desabafou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.