O Shopping Guarapari vai sediar o Festival Internacional de Xadrez com a participação de enxadristas estrangeiros de Cuba, Paraguai e Alemanha. O evento está acontecendo de quinta (14) a domingo (17), com premiação em troféus e dinheiro.

O evento é organizado pelo Cláudio Ferreira, diretor da Academia de Xadrez Gente Pensando, localizada no shopping. Segundo Cláudio, o evento vale vaga para o Torneio Duchamps no Rio de Janeiro. E dessa vez, o Grande Mestre Internacional Neuris Delgado Ramirez, estará como convidado especial. “O Neuris é referência em xadrez, jogou por Cuba na Olimpíada do Xadrez em 2002, 2004 e 2006. Desde 2014 ele representa o Paraguai nesta competição e neste festival teremos a honra de sua presença em Guarapari”, disse Cláudio.

O festival é composto por três eventos: Treinamento de xadrez, Torneio Internacional e Torneio Blitz.

No dia 14, às 19h, o Grande Mestre Neuris Delgado (jogador cubano que agora joga pela seleção olímpica do Paraguai) dará um treinamento.

No dia 15, às 11h, começa o Torneio Internacional que irá até domingo. E no dia 16, às 9h, Torneio Blitz será aberto ao público que pode jogar com enxadristas profissionais.

Serviço:

Torneio Internacional de Xadrez
14 a 17 de novembro
Local: Shopping Guarapari – Av. Dr Roberto Calmon, 140, Centro – Guarapari – Es
Organização: Academia Gente Pensando.
Informações 27 99653 8739
Clique no link para mais informações http://encurtador.com.br/eoY34

Deixe seu comentário