No fim da tarde deste sábado, por volta das 17h00, uma equipe de policiais militares do 10º BPM, que realizava operação policial no Bairro Coroado recebeu denúncias que um homem estava traficando drogas na Rua Félix Simão Nader.

Diante das informações, a equipe acompanhou e observou o suspeito, Lindomar Aragão De Oliveira, conhecido como “DRAGO”, 39 anos, na referida rua, quando percebeu que ele saiu de sua residência com grande sacola de cor cinza indo até um terreno baldio que fica em frente a sua residência e retornando deste mesmo local, em seguida, com uma sacola pequena de cor preta entregando-a para um homem que dirigia um veículo Renault Clio de cor branca recebendo dele, em troca, certa quantia de dinheiro, sendo toda a transação flagrada pelos policiais que vigiavam o traficante.

Lindomar
Drago traficava no bairro Coroado.

Realizada a revista no veículo foi encontrada a sacola pequena preta entregue por Lindomar contendo certa quantidade cocaína, visualizada anteriormente pelos policiais. Dois homens estavam conduzindo esse veículo abordado. O motorista do carro confessou que havia acabado de comprar a droga no local que estava sendo vigiado pelos policiais militares, exatamente no terreno situado na Rua Felix Simão Nader, onde ele mesmo foi flagrado dando dinheiro para Lindomar, em troca de certa quantidade droga.

 Feita a revista pessoal em Lindomar os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 325,00 em espécie. No terreno utilizado por Lindomar para guardar a droga, os policiais militares encontraram, dentro da sacola de cor cinza já observada anteriormente, aproximadamente 2,865 kg de cocaína acondicionados em 11 invólucros grande e 250 papelotes da mesma substância, uma balança de precisão com resquícios da droga e odor característico, além de um pote contendo 26 munições de calibre .380,  sendo destas duas picotadas.

Drogas
Ao todo foram quase três quilos de drogas.

Concretizado o flagrante do crime, dando continuidade à operação policial, os policiais militares revistaram o domicílio de Lindomar e localizaram um rádio comunicador utilizado para ouvir a comunicação da Polícia. O traficante já havia sido preso em flagrante no mesmo Bairro em 2012 por tráfico de entorpecentes. Todos os envolvidos foram conduzidos ao DPJ de Guarapari por tráfico de drogas.

POLÍCIA MILITAR DETEM JOVEM NA PRAIA DO MORRO

Também na tarde deste sábado ,por volta das 13h00, uma equipe de policiais militares do 10º BPM fazia o patrulhamento preventivo no Bairro Praia do Morro, Guarapari, quando foram informados que um homem acabara de tentar roubar um jovem próximo ao Kart In Door. Os policiais iniciaram as buscas atrás do suspeito e o localizaram numa rua próxima.

Geovani Ferreira Moreira, 24 anos, foi abordado e os policiais encontraram com ele um pedaço de madeira que confessou ter utilizado para simular uma arma de fogo, escondida por de baixo da camisa, quando tentava roubar a vítima, porém sem sucesso.

Os policiais militares constaram também que o detido possui vários registros policiais por roubo, furto e posse de drogas, sendo ele encaminhado ao DPJ de Guarapari.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário