Polícia prende traficantes que atuavam em Guarapari. Policiais chegaram a eles por meio de denúncia anônima.

A criatividade da bandidagem para tentar enganar a polícia parece não ter fim. Um dupla de traficantes foi presa na tarde desta terça-feira (10), após ser flagrada vendendo drogas dentro de fitas de videogame, em uma locadora desativada.

Após uma denúncia anônima, policiais civis foram ao bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari, onde flagraram Kevin Vieira de Souza, 18 anos, e o comparsa dele, Clemilson Souza Silva, 23 anos, dentro de uma casa com quase 2 kg de pasta base de cocaína, cerca de R$ 6 mil em dinheiro, cheques, drogas sintéticas e uma porção de maconha.

No local, funcionava uma locadora de fitas de videogame. Segundo o delegado, Marcelo Meurer Ramos, do DPJ de Guarapari, as drogas eram vendidas dentro das fitas.

“O esquema funcionava da seguinte forma: os usuários chegavam ao ponto de tráfico, compravam a droga e recebiam uma fita de jogos cheia de drogas”, detalhou o delegado.

Kevin e Clemilson foram autuados em flagrante por tráfico e associação para tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

 

Fonte: Gazeta Online