A UniPay, solução em que o smartphone ou tablete se transforme em maquineta de cartão de crédito promoverá um café da manhã em Guarapari no próximo domingo (24). Durante o encontro, o co-fundador e CTO (Diretor de Tecnologia) da UniPay, Sergio Costa, demosntrará o funcionamento do serviço e tirará dúvidas sobre como aceitar pagamentos de forma segura e econômica.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Serão apenas 50 vagas, para participar basta que seja preenchido um formulário no link abaixo e aguardar o e-mail de confirmação da inscrição. A UniPay pode ser utilizada também por quem não possui CNPJ e precisa vender produtos ou serviços por cartão de crédito, sem burocracia e taxas fixas mensais.

Sergio Costa

Sergio é capixaba e empreendedor de sucesso. Ele vai contar tudo sobre a UniPay. “Ajudar empreendedores em todo o Brasil é uma de nossas missões e eu não poderia estar mais feliz em voltar para meu estado natal para conversar com empreendedores sobre a UniPay. Sabemos que o Espírito Santo tem grande potencial de negócios no cenário brasileiro e queremos apoiar os empreendedores locais”, conta ele.

Serviço

Data:  24 de novembro
Horário: das 9h às 12h (tolerância de chegada até 9h15)
Local: Hotel Quatro Estações – Av. Beira Mar, 1234, Praia do Morro, Guarapari – ES
Como participar: preencher a ficha em http://bit.ly/1e397q4 e aguardar confirmação.

Deixe seu comentário