Um vendedor de carros que estava desaparecido há uma semana foi encontrado hoje (13). A. L. de O. P., 34 anos, estava desaparecido desde o dia 7 de março, quando saiu de sua casa em Guarapari em uma moto, deixando celular e documentos.

Carmem Lúcia, mãe de A., confirmou para o Portal 27 agora à noite que seu filho passa bem. “Graças a Deus foi encontrado e está comigo”. Segundo ela, o vendedor de carros foi encontrado em Guarapari no final da tarde, mas a família não quer dar detalhes do que aconteceu com ele.

A., desaparecido há uma semana em Guarapari

Esse é o feliz fim de uma busca incessante. A família havia procurado em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML) e até chegou a contratar os serviços de um detetive com esperanças de encontrar A.

Casado e pai de uma filha de 3 anos, durante a semana o vendedor trabalha em Guarapari e nos fins de semana ele vai para sua casa em Itaipava. Segundo informações de familiares, na quinta-feira (7), antes de desaparecer, ele ligou para a mãe a para a esposa, depois não deu mais notícias.

No início da tarde o Portal 27 havia conversado com Carmem que informou estar em busca de mais uma pista, “na esperança de que essa seja verdadeira”, isso porque receberam muitas informações falsas que, inclusive, atrapalharam as buscas. Mas dessa vez o desaparecimento teve um final feliz. A. está bem e com sua família.

Deixe seu comentário

Comments are closed.