Banner TOP
JB Padrão

Um vendedor de carros que estava desaparecido há uma semana foi encontrado hoje (13). Alan Luiz de Oliveira Pinto, 34 anos, estava desaparecido desde o dia 7 de março, quando saiu de sua casa em Guarapari em uma moto, deixando celular e documentos.

Carmem Lúcia, mãe de Alan, confirmou para o Portal 27 agora à noite que seu filho passa bem. “Graças a Deus foi encontrado e está comigo”. Segundo ela, o vendedor de carros foi encontrado em Guarapari no final da tarde, mas a família não quer dar detalhes do que aconteceu com ele.

Alan, desaparecido há uma semana em Guarapari

Esse é o feliz fim de uma busca incessante. A família havia procurado em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML) e até chegou a contratar os serviços de um detetive com esperanças de encontrar Alan.

Casado e pai de uma filha de 3 anos, durante a semana o vendedor trabalha em Guarapari e nos fins de semana ele vai para sua casa em Itaipava. Segundo informações de familiares, na quinta-feira (7), antes de desaparecer, ele ligou para a mãe a para a esposa, depois não deu mais notícias.

No início da tarde o Portal 27 havia conversado com Carmem que informou estar em busca de mais uma pista, “na esperança de que essa seja verdadeira”, isso porque receberam muitas informações falsas que, inclusive, atrapalharam as buscas. Mas dessa vez o desaparecimento teve um final feliz. Alan está bem e com sua família. 

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

Padrão

14 COMENTÁRIOS

  1. Também acho!! E muito curioso querendo saber da vida alheia…cada um vai cuidar da suas vidas que deve tá uma bagunça…o importante que o rapaz apareceu e está bem….tem uma meia dúzia de mala que adora comentar sem nenhuma noção nem o que estão falando….

  2. Ei rapaz muito bom trabalhador, educado, excelente vendedor, ainda bem que está bem isso que importa o que houve e coisa pessoal dele pode ser caso de saúde, ou familiar, uma depressão bom isso não importa o importante é que está bem. Deus é Contigo Alan, levei até um susto.
    Rapaz não se desespere não tudo nesta vida tem solução, acalma seu coração, seu espírito.
    Melhoras para você Allan.
    Rapaz muito bom viu, trabalhador, excelente vendedor, cada um tem seus problemas pessoais ou de saúde e tem que ser tratado.

  3. Edson , por favor tire esses taxista aqui de frente ao edifício maestri no centro próximo ao banco do Brasil , esses caras não respeitam essa calçada , os moradores do edifício ficaram muito prejudicados , existe solução que não vai atrapalhar eles só colocar na praça do radium hotel .
    É só constatar que Vera como eles nos prejudicam , falam altos , descultem muito .

  4. Alguém me responda: se os motivos não são da conta de ninguém, então tb não precisaria expor a situação na mídia, ok. Se colocou na mídia e as pessoas se mobilizaram para achar, o minimo deveria dar uma satisfação.

  5. Vcs não sabem o q está acontecendo não comentam essas coisas. Isso é falta de respeito. Deus vai tomar providência na vida de cada um q está fazendo esses tipos de comentários sem graça. A família aflita, desesperada. Até prq esses comentários mim não é postura de homem de família. Primeiro procuram saber o que aconteceu, pra depois fazer essas palhaçadas. Se vcs falam isso é prq estavam com ele tbm.Costumam fazer isso com as esposas.

  6. Eu sou adepto a proteção a vida e mais ainda a cuidar dela …Então vão cuidar da vida de vcs … Que bom que o rapaz está bem o resto é problema dele e da família e só !!!

  7. Eu sou adepto a as que protegem a vida e mais ainda aos que cuidam …então vão cuidar da vida de vcs … Que bom que o rapaz está bem e só isso !!!

  8. Ei rapaz muito bom trabalhador, educado, excelente vendedor, ainda bem que está bem isso que importa o que houve e coisa pessoal dele pode ser caso de saúde, ou familiar, uma depressão bom isso não importa o importante é que está bem. Deus é Contigo Alan, levei até um susto.
    Rapaz não se desespere não tudo nesta vida tem solução, acalma seu coração, seu espírito.
    Melhoras para você Allan.
    Rapaz muito bom viu, trabalhador, excelente vendedor, cada um tem seus problemas pessoais ou de saúde e tem que ser tratado.

  9. Sei não, mas tá parecendo negócio de chifre!

    Na verdade chifre não existe, isso é uma coisa que botaram na sua cabeça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here