A equipe de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) com o apoio da Delegacia de Segurança Patrimonial (DSP), ambas de Guarapari, realizaram uma operação na segunda-feira (09), que resultou na prisão de um suspeito de cometer vários roubos a estabelecimentos comerciais, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Três celulares roubados foram recuperados.

De acordo com o delegado titular da DSP, Luiz Carlos Pascoal, William Cardoso Santos, vulgo MC Bola, 20 anos, foi detido em sua residência, no bairro Bela Vista, em Guarapari. Ele é suspeito de ter assaltado uma joalheria no município de Alegre e uma loja de celulares no Centro de Guarapari.

Mcbola
MC Bola chega a loja como cliente e anuncia o assalto. Foto: reprodução câmera de segurança.

O delegado afirmou que o suspeito entrou armado, no último dia 12, na revenda de celulares com um revólver calibre 32, roubou 10 celulares, sendo que três foram recuperados, e ainda rendeu um cliente, roubando dele um relógio importado avaliado em R$ 5 mil.

“Conseguimos identificar e localizar o paradeiro do suspeito após verificarmos as imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento comercial e realizarmos diligências para elucidar o caso. Diante dessas informações, fomos até a casa dele e o prendemos”, disse o titular da DSP.

Bola
Mc Bola foi preso pela civil. Foto PCES

William foi encaminhado para a Delegacia, realizou os procedimentos de rotina e, após, foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, onde está à disposição da Justiça.

 A Polícia está divulgando o vídeo  e a foto de William, pois ele pode ter feito outras vítimas.Em caso de denuncie disque 181

Confira abaixo o vídeo.

http://youtu.be/zPsXKfO3FXA

 Com informações da Polícia Civil

Deixe seu comentário

Comments are closed.