Com o envolvimento de seu atual líder, vereador Dito Xaréu (SDD), em investigações e denúncias sobre áudios que foram parar no Ministério Público, o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), escolheu hoje seu novo líder na Câmara.

O prefeito escolheu o vereador e ex-presidente da Câmara, Wendel Lima (PTB).

Como seu novo líder, o prefeito escolheu o vereador e ex-presidente da Câmara, Wendel Lima (PTB). A substituição foi protocolada nesta quinta-feira (23), na Câmara Municipal. O assunto foi abordado por nosso editor de jornalismo, Wilcler Carvalho, em artigo na manhã de hoje (23).

“Como Dito está envolvido nessas denúncias que estão sendo investigadas pelo Ministério Público e pelo GAECO, a prefeitura precisa resolver esse problema. Dito Xareú (SD) continua sendo líder? Quem será o novo líder? O prefeito precisa se manifestar sobre essa situação. Os secretários fizeram a sua parte. Agora é hora do prefeito fazer a sua”, escreveu o editor.

Diálogo. Nossa equipe falou com o vereador Wendel que nos disse. “Recebi a notícia agora a tarde. O que posso dizer é que é mais um desafio em nome da nossa cidade. Nós estamos dentro de um projeto, ao lado do prefeito e dos meus outros colegas da base, que busca o melhor para Guarapari. Ainda não conversei com o prefeito sobre isso, mas pode ter certeza que farei o que for preciso, trabalharei ainda mais com muito diálogo e buscando mostrar, conscientizar e harmonizar a relação entre legislativo e executivo. Quero poder junto com os colegas vereadores, seguir com os projetos de desenvolvimento para Guarapari”.

Comments are closed.