Mais um acusado de envolvimento na morte do casal Lorrayne Santiago, 16 anos, e Fábio Kil, 20 anos, se apresentou à polícia na manhã de hoje (11). Mateus Montenegro Jesus, 19 anos, retornou do interior da Bahia quando soube que a Justiça havia determinado a sua prisão.

Mateus chegou ao DPJ  de Guarapari acompanhado do advogado, por volta das 10 horas da manhã. Ele, Valbert Ramos Pires, 20 e Carlos Henrique Vicente Macedo, 25  são apontados pela polícia como sendo os autores do duplo homicídio ocorrido em abril, na região das três praias. (Relembre o caso)

mateus2
De acordo com familiares de Mateus, ele foi para a Bahia por medo de ser morto em Guarapari.

Presos. Além destes três, também é acusado de participação no crime, Allan dos Santos, que esteve foragido desde a época do assassinato do casal. Ele chegou a se apresentar a polícia na semana das eleições, foi liberado e posteriormente preso, junto de Valbert e Carlos Henrique, na noite da última sexta-feira (7), quando foram transferidos para o CDP da cidade. Valbert e Carlos, estavam soltos desde o dia 10 de outubro, quando tiveram a prisão revogada pela justiça.  (Veja aqui)

De acordo com familiares de Mateus, ele foi para a Bahia por medo de ser morto em Guarapari. A mãe de Mateus afirma que o filho é inocente. “Até que o meu filho seja inocentado, ele não pode ficar em Guarapari, porque vai ser morto. Nós sabemos quem cometeu o crime, mas a polícia não nos ouve. Não sabemos mais o que fazer. Ele (Mateus), nunca ficou foragido. Todas as vezes que a Justiça decretou sua prisão, ele compareceu”, explicou Janaína Montenegro Costa, 37 anos.

Valbert e Tim Maia negaram qualquer participação no crime.
Valbert e Tim Maia negaram qualquer participação no crime.

O casal de namorados Lorrayne e Fábio foram encontrados mortos a tiros nas Três Praias em abril deste ano. Os suspeitos foram presos em maio, depois da conclusão do inquérito policial.

Deixe seu comentário

Comments are closed.