JB Padrão
Banner TOP

A cidade de Guarapari continua sendo destaque na mídia nacional. Além da revista Viaje Mais que mostrou as belezas e delicias da cidade (reveja aqui), a Globo Minas em seu telejornal, Bom Dia Minas, também destacou a cidade no quadro #Partiupraia.

Guarapari é o ponto de chegada e destaque da série #Partiupraia. Na segunda-feira (10), a equipe do Bom Dia pegou a estrada para mostrar o trajeto feito por muitos mineiros no verão. Em quatro dias de viagem, foram percorridos mais de 500 quilômetros, passando por João Monlevade, Abre Campo e Manhuaçu. E na chegada, o mar foi a recompensa. Veja o vídeo da chegada.

Links. Confira mais reportagens da série #Partiupraia neste link: http://especiais.g1.globo.com/minas-gerais/2018/partiupraia-embarque-nessa-viagem-com-o-bom-dia-minas/

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

2 COMENTÁRIOS

  1. Todos os Mineiros têm consciência de que Guarapari é o “lugar”.
    Infelizmente, alguns Capixabas nos esnobam, mas de ciúme do carinho que Minas tem com a cidade que nos encanta e seduz. Reclamações há, mas relevamos e vamos em frente.
    Parabéns Capixabas verdadeiros que nos entendem,
    Laiz Travizani Junior

  2. Somos a melhor opção do Estado do Espírito Santo. Nossa cidade é belíssima, prais diferentes, para perfis diferentes, todas lindíssimas e com condições próprias de balneabilidade. Um centro da cidade limpo, bonito e organizado, o que é muito difícil em muitas cidades.
    Guarapari precisa antes de qualquer agenda permanente, de se organizar. A cidade carece de qualificação no atendimento que é um dos piores atendimentos do mundo, precisa organizar o comércio à beira mar para que tenhamos uma única linguagem para com os visitantes e respeitar o mineiro acima de qualquer coisa. Precisamos entender que Guarapari se desenvolveu com a migração de povos, e que o mineiro é peça fundamental para a Cidade Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here