Para você se manter ainda mais informado, o Portal 27 abriu esse espaço para divulgar as notícias que mais marcaram a semana. Nossa retrospectiva semanal vai fazer um balanço das publicações que mais repercutiram no período.

Iniciamos a semana com a linda história de amor de Penha e Maxwell. O casal de policiais está junto há 23 anos e afirmam que o respeito e a cumplicidade são fundamentais para manter uma relação de tantos anos. Confira na matéria e se alegre com a história do casal.

Casal de policiais juntos há 23 anos

Na segunda-feira (14) recebemos a informação de que a Arena Premium havia sido interditada, em função do som alto e do horário em que o Baile do Dênis terminou no final de semana. Para alegria de quem curte os shows de verão em Guarapari e a conhecidíssima cantora Ivete Sangalo, a Arena Premium recebeu no dia seguinte (15) liberação para o último show da temporada, uma vez que cumpriu as exigências para controle da emissão de ruídos e se comprometeu a respeitar o horário limite estabelecido para o evento.

Polêmica após policial receber atendimento no Hospital Infantil de Guarapari

Na quinta-feira (17) nossa redação foi apurar duas denúncias. A primeira delas rendeu a matéria: “Semáforo aparece “misteriosamente” e nem prefeitura nem DER reconhecem instalação”, com relação ao semáforo colocado da noite para o dia em frente ao novo supermercado inaugurado na cidade, o que dividiu opiniões. A segunda rendeu a matéria: “Atendimento a policial em hospital infantil gera reclamações e questionamentos em Guarapari”, o atendimento a um policial militar no HIFA no fim de semana gerou a polêmica, após postagem de foto nas redes sociais. Os moradores de Guarapari questionaram o atendimento ao militar, relembrando a triste história do menino de 13 anos que faleceu aguardando transferência, após ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade por não ter mais idade para ser atendido no HIFA.

A sexta-feira (18) foi marcada pela prisão dos dois criminosos mais procurados da Bahia que estavam morando em Guarapari e serão enviados de volta para sua terra natal. Fechamos a semana com a notícia de que o drone da Polícia Militar começou a operar em Guarapari, auxiliando os militares a trazer mais segurança para a população e turistas de nossa cidade.

Oficiais da Polícia Militar com o drone que auxiliará no policiamento ostensivo
Deixe seu comentário